VISUALIZAÇÕES

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Para Colombiana 2 _\l/_

(NÃO TENHO CULPA SE EU CRESÇO NO TEU RECALQUE)
 Ninguem nunca disse que para ser f e l i z de verdade seria facil. As vezes quando voce esta sorrindo a verdadeira vontade era de chorar, levante sua cabeça    no meu tαlento α criαtividαde ♪ㅤㅤ×××Apenas mais uma mulher entre m i l h õ e s . (...)mas que pode fazer a d i f e r e n ç a com o seu geito de s e r .      &' siga em frente pois chorar poralgo ou alguem que não merece é perca.




( OLHO GRANDE E INVEJA SÓ VEM ME FORTALECER ) do que , que adianta tu bater de frente, se tu vai ter que me aturar , pra que tanta inveja , tanto olho grande assim tu não vai me derrubar , então se meta no que é teu , porque a vida é curta seu pesadelo sou eu e a minha presença te perturba , se não gosta eu so lamento , vou te mandar uma receita , uh acei , uh aceita




 ı ΘRIGIИΛL      ◘◘◘     &  o mε αrrεpεndo dε tεr fεito o quε fiz αtε hojε. Com os mεus εrros εu αprεndi. Com αs vitoriαs εu αmαdurεci. Todα α nεgαtividαdε  .      ÚNICΘ ]  &ficαr tαo pεrto dε pεrdεr vocε αssim sεm mε mεxεrvou εu nαo ▪▫▪      ' fαlsidadε, quε sε εncontrα αqui εu quεro é distαnciα. Fεliz ε cαpαcitαdα prα fαzεr αlguεm fεliz..N­o tεntε εxplicαr o quε εu jα sεi. No tεntε mudαr o quε é rεαl prα mim. Eu tεnho intεligεnciα ε sεi o quε é mαl pra mim.




 ¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯+. .› ♪ fala mal de mim e acha qe eu to me importando com qe diz essa invejosa eu to poco me lixando ! olha só mais qe comédia dessa mina tem qe ri , ja tento e não conseguiu a minha imagem destruir ! Me viisto no estilo e ando desfilando , ela passa por mim nem disfraça fica encarando ! Já vem me obeservando eu sei é mais de ano me olha dacabeça aos pés o teu sonho é ter meus panos! ♪NAO NASCI PRA TE AGRADA RECALCADA . ! _______________




~ A þessoa qê não vaai mudar só para te agradar !- Gostou ? qê boom !- Não Gostoou ? entao xispá !"! A garota Liinda&Gostoozá dos seeus sonhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário